sábado, 27 de Abril de 2024  08:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

País: Bruno Coimbra aprova caminho seguido nas áreas do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia.


Os deputados da maioria estão otimistas quanto ao futuro do país em 2014 e o sinal é dado pelo aveirense Bruno Coimbra que ...

Os deputados da maioria estão otimistas quanto ao futuro do país em 2014 e o sinal é dado pelo aveirense Bruno Coimbra que congratulou-se com o facto de prioridades em diversos sectores do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia terem “sofrido avanços”, acreditando que “o ano de 2014 será um ano de esperança, em que se vislumbram já alguns dos frutos do duro caminho percorrido até aqui”.

O parlamentar social democrata falava numa audição ao ministro da tutela, no âmbito da discussão na especialidade do Orçamento de Estado para 2014 (OE), “que será o último sob a tutela da troika”.

“Vivemos tempos difíceis, tempos em que o rigor que nos é exigido é muito, e onde as tremendas dificuldades que temos de enfrentar obrigam a respostas capazes para recuperarmos uma soberania económica e financeira”, refere Bruno Coimbra, sublinhando que “os portugueses, as famílias, as empresas têm respondido com bravura às contrariedades e às exigências que têm diante de si”. Para o deputado social democrata, o “estado a que chegamos exige que os responsáveis políticos sejam isso mesmo, responsáveis”.

Os setores das águas e dos resíduos, nomeadamente no que toca à privatização da EGF, ou a reestruturação do setor das águas foram aspetos focados por Bruno Coimbra, que, neste último caso, acentuou a garantia da manutenção da Águas de Portugal” na esfera pública.

No final, uma palavra de elogio a Jorge Moreira da Silva pela firmeza na contribuição extraordinária sobre o sector energético.

“Gostaria de o congratular, no âmbito das atribuições que transitaram do Ministério da Economia para o MAOTE, respeitantes à política energética, pelo sinal que deu de que no esforço de ajustamento não há ilhas, e que este deve ser repartido por todos sem exceção”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®